sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Familias Superdegradantes!

Mais um post, mais um momento triste do nosso Portugal. Como já todos sabem, a TVI é o lider de audiências no que diz respeito a programas gays, a Sic neste momento começa a ficar seriamente empatada; eu se fosse ao Penim, começava seriamente a pensar em comprar adereços carnavalescos para me disfarçar na rua, porque isto é um caso sério de DEGREDO.
Ora vejamos um exemplo, daquilo que este programa transmite para o povo português:

Apenas queria dar os meus sinceros parabéns a esta familia que, tal como a Britney Spears, teve coragem de mostrar o seu degredo em publico, portanto continuem e LEAVE BRITNEY ALONE!

4 comentários:

Anónimo disse...

O.o What da ...??? Bem, isto tá qualquer coisa de vomitante! Mas acho que vi piores neste msm episodio do programa o que me leva a dizer que "a saga pode continuar"!!! Just try to find it, please! Tem mts "xes" no discurso do candidato a "bosta mais bosta do ano"!
ihihihihihihihihihih

Unknown disse...

eu sinceramente axo k esta familia canta muito bem...tem pujança...vontade...e acredita...k canta bem. e vejam bem a jovem...coitada...parecia a amy lee a gritar no rock in rio knd tava c a amigdalite...pobrezinha...mas axo k a jovem em kestao n esteve assim tao mal...entusiasmou se um bokadinhu demmais...e eles so desistiram pk iam ofuscar os otros concorrentes c tanta crença intrinseca neles...VIVA PORTUGAL, VIVA A UNIAO

Anónimo disse...

Encontriii! Aqui está a "sorte grande e a determinação"... "Deixa-me dormir...Falamos depois.aaaaaahhh! Atao, é axim a muxica,oube lá!"...
E depois Os Contentores...Pk k ele n se deitou aos contentores??Tipuuu...

http://www.youtube.com/watch?v=A2XPiYbzkho

Anónimo disse...

que saudades!...já tinha falta de sentir que quero ser como tu!...