terça-feira, 1 de maio de 2007

"Oh My Gosh..."


Quando uma pessoa atravessa a rua no vermelho está sujeita a haver merda, a mesma coisa acontece quando se liga para o canal Mtv. Mas de toda a merdice que há para ali (que é mesmo muita) vou-me debruçar no fabuloso programa My Sweet 16! Que consiste basicamente no aniversário de uma pita de 15 anos logo... o mundo tem de parar e senão parar they will be super depressed and daddy will have to buy them a super cool car so they can move on. O_o

Eu gosto especialmente da parte onde elas vão de avião a Paris escolher um vestido, mas "hmmm this is soooooo ugly, i totally hate this dress, let`s go home!" ou então quando estão, a ajeitar o cabelo e como são feias como a merda e nem Kg de base adianta pa tapar aquela fronha dizem "My hair looks awfull, everybody`s gonna think i`m ugly, my party is ruiiiiiiinnnnneedddddd!" e choram e depois vem a mãe dizer "Baby you look so beautiful!" e elas limpam as lágrimas e dizem "Really?" Meu deus...

Mas a minha favorita foi, quando ah e tal vamos lá comprar a tua prenda (que acaba sempre por ser um carro topo de gama dado pelo papá que elas se dão ao luxo de escolher) e então qual é o pópó mais fixolas dos Estates? O SUV! Ah e tal, toma lá um SUV no teu 16º aniversário because you`re old enough to drive. A festa começa, depois lá vem a gayzada toda: Kanye West, P. Diddy, Ludacris e esses gajos "fixes" do guetto que o people curte la naquelas bandas até que a menina se vira para as amigas e diz: "Oh my god... i`m totally depressed, my dad gave me a car in the morning... :( i`m not gonna have any present now... god, i`m so poor it`s unbelivable". Até que prontos, acontece aquilo que acreditavamos piamente que não iria acontecer, vem o pai com um carro descapotável depois de lhe ter dado um SUV na puta da manhã. E depois quando aquilo acaba elas dizem "This was the hottest party everrrrr!". O programa acaba e ... há umas quantas pessoas que vão ali para a ponte da arrábida dizer adeus aos barcos que passam e pronto.

8 comentários:

Unknown disse...

eu sp pedi aos meus pais roupa e ixu...s por acaso eu pedisse um SUV...ya "estrelinha k t guie" tava mm c sorte d o ter!lol o maximo k eles m poderiam dar era um télélé lol whatever....mas pro acaso exe "my sweet 16" é mt irritante..entao knd tem akeles gays k so tem polos rosinha bebe e dps tem a mania k sao os melhores do bairro deles...ate fiko c a bela sensaçao de nausea...adios

Bodomrick disse...

Heishhhhh....esse people deve ter totil change para dar... . Errrmmm anyway...é a primeira vez k ouço falar de tal programa mas só pela tua descrição já fikei deprimido, pk é k eu não sou beto com pais ricos? Tb kero ter um SUV de prenda, mas o maximo que consigo é um de brincar...dakeles com telecomando...e já vou com muita sorte s não for dakeles de dar corda....anyway...just wanted to say...that must be a FAGET SHOW.

Anónimo disse...

Oh My GOD!!!! tenho muita vergonha de dizer isto mas... quando eu fiz 16 anos os meus pais ainda eram pobres (QUE HORROR!!!!!! ODEIO POBREZA!!!!!) Por isso nao tive a sorte de ter um SUV e um descapotavel... so tive o SUV :( Mas desde essa altura ja tive 3 descapotaveis e eles prometeram me que me compravam outro este ano e que me iam fazer uma festa de ARROMBA!!!! com convidados muito especiais... LOOOL

Ponto Amarelo disse...

Oh Cátia mas dps tens de me dar uma pulseira VIP... pa eu poder entrar na sala... onde n tem basicamente nada de especial... mas é so pa dizer que somos vips.

Anónimo disse...

Oh my god!
I totally hate you right now!
How could you write those awful things?
Iknow that stito doesn't love you and all of that...but c'mon.
I'm like totally depressed now...super 16 is like...like...completely the best show ever!
Were else you get to see great and generous people?
I totally think that you're wrong and...and i hate my body...my hair is awful...god, i wish i was like stito!He doesn't have hair problems...i hate him so much!
Bye!

Ass: Etelvina

Anónimo disse...

fuada-se!

Anónimo disse...

bem... eu... deve ser pela minha santidade ´tive a sorte de até hj só ter assistido a um desses degredos... pk nca mais me conseguiram apanhar... sabes cmo é... o my men protege-me... mas tb apanhei logo c uma croma... chineso-indina... k levou o gajo por kem tava interessada k lhe deu com os pés em frente à national tv... k n gostava da roupa... k fez a festa tipo casamento cigano... bem... e claro... la levou a bicileta no fim... resumindo isto é o k acontece kndo eu n tenho tempo pa atender a todas as preces... esqueço-me de alguem... e o resultado são estas ideias magnificamente... máaaaas!

Dahnak disse...

Eu só digo:
Nos meus 16 anos tive direito a..... Já foi há tanto tempo que nem me lembro.
Mas quem me dera ser americano e fazer 16 anos amanhã. Desde que a MTV me pagasse a p*t* da festa.