
Há pessoas que não resistem a dar espectáculo e depois ainda fazem questão de se gabarem no dia seguinte, como se a figura delas tivesse sido do melhor e a gente tivesse curtido totil: "Eh eh...ontem foi altamente, não me lembro de nada". Gosto especialmente daquelas pessoas que no inicio do jantar já estão a dizer: "Hey oh...oh....eu quero é apanhar a puta" O_o e apanhares um tento na boca, não? Sim, porque depois sobra sempre para alguém a penosa tarefa de o levar às costas enquanto ele se vomita todo de 5 em 5 segundos, já para não falar nos estragos nos estofos da bela da viatura. Mas melhor do que estar bêbedo é fingir que se está bêbedo; agora vocês dizem "Huh?Oh...não há pessoas tão estupidas!" ao que eu respondo: "Sim, de facto há!". Perguntam vocês a finalidade desta maravilhosa proesa? Resposta de um moçinho muito americanizado "Para Pinar" LOL.
Depois também há aquelas pessoas que só o facto de imaginarem uma sexta-feira passada em casa, é motivo para roçarem ligeiramente a ideia de suicidio. "Ai...eu tenho de sair esta noite, senão vou ficar deprimida!" ... "O quê? Ficar em casa 6ª feira? Preferia ser atropelado por um atrelado." Será que estas pessoas não têm uma vida? Parece que não!
Vêm ai a queima, isso sim não é o festival dos estudantes, isso é mesmo o festival do INEM, para ver que ambulância chega mais depressa ao recinto.